Viamão terá o jovem Rubens Rebes como candidato a deputado pelo PHS

A reviravolta da política que aconteceu nos últimos anos no país causou muita desesperança em grande parte da população, mas fez com que muita gente não desistisse e resolvesse se mexer colocando suas experiências não só a serviço da cidade, mas com determinação e muito trabalho atuando no estado e no país.
Esse é o caso de Rubens Rubes, o jovem empresário já liderou diversos projetos pela juventude da cidade, em outras eleições ajudou candidatos que obtiveram excelentes resultados, também ajudou a fundar alguns partidos na cidade. 
Rubens cresceu na política buscou apoio, mostrou trabalho e alçou vôos mais altos.
O jovem Rubens Rebes atualmente é presidente estadual do PHS com excelente relação em todas as esferas da política estadual..
Sua cominhada na política inclui viagens a diversas cidades gaúcha, com a missão de ampliar o partido.
Rubens Rebes é pré-candidato à eleição de 2018 e irá concorrer ao cargo de deputado estadual. Em Viamão o partido PHS está em fase adiantada de reestruturação e com planos bem definidos para o futuro do partido e da cidade.
“O meu maior objetivo é poder levar a população de Viamão, ideias novas e construtivas, também resgatar a esperança da população de que é possível construir uma politica justa e honesta. Disse Rubens.
Nos próximos dias Rubens estará gravando na cidade um vídeo-clipe que poderá ser visto nos canais de TV do estado e do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *