Vereador Evandro Rodrigues ( PSDB ) e assessor trocam socos na Câmara de Viamão

A Câmara de vereadores de Viamão vem sendo palco da mais completa falta de discernimento, além de leis ( absurdas ) que estão sendo aprovadas em massa por vereadores da base do governo, o que é uma verdadeira decepção para seus eleitores, e contrariando todas as expectativas da comunidade, agora parece que a situação tomou um rumo ainda pior.

Como se tudo isso não bastasse, alguns vereadores resolveram tornar a casa legislativa, em ringue para resolver questões pessoais. O que é uma insensatez, uma falta de consideração com a comunidade, e um desrespeito com os cidadãos viamonenses. Além de registro de insultos em plena sessão, agora está acontecendo brigas pelos corredores.

Essa semana o vereador Evandro Rodrigues do (PSDB ) tentou resolver suas diferenças com um assessor com socos e pontapés. A cena foi observada e registrada por diversas pessoas, que estavam pelos corredores da câmara de vereadores de Viamão.

Contrariando todas as regras e normas do seu regimento interno, vereadores da base do governo André Pacheco,( PSDB ) tem demostrado um amadorismo e um despreparado inacreditável.

Na mesma semana, alguns dias antes, aconteceu um grande tumulto durante uma sessão, onde foi registrado uma discussão que quase terminou em pancadaria. Após o vereador André Guiterres ( PP – da base do governo André Pacheco ) usar a tribuna para constranger um colega do próprio partido, com insinuações, não tão éticas o que causou uma confusão é uma discussão generalizada. ( foi registrado em vídeo ) link Clique aqui 

O show de infantilidade que já beira o ridículo, vem sendo protagonizado principalmente pela dita ( ala jovem da base do governo ) vereadores novatos, eleitos recentemente, tem demostrado uma grande falta de consideração com seus eleitores e com o público que acompanha os debates durante as sessões

A exibição de horrores que as sessões desta legislatura tem proporcionado é de impressionar qualquer um visitante. As sessões tem proporcionado para quem assiste todo tipo de situação, desde deboches escrachados, risadas debochadas, piadinhas e situações constrangedoras, o que deixa o público presente estarrecido e a comunidade em geral indignada, quando as noticias chegam através de jornais ou postagens independentes nas redes sociais.

A falta de noção de alguns vereadores tem favorecido para que essa situação aconteça, a coisa chegou a tal ponto, da casa, ser apelidada de ( ringue municipal, ou casa dos horrores ) e para piorar ainda mais, as discussões não estão ficando apenas no âmbito da casa, algumas discussões já estão se estendendo também para as redes sociais.

Em alguns grupos do facebook a discussões seguem, por exemplo: O vereador Evandro segue trocando desaforos e insultos com uma pessoa que diverge da sua opinião. ( veja foto ).

       

A que ponto chegamos. Se a politica nacional nos envergonha, Viamão é um Brasil em miniatura, somos a cara do Brasil.

O que resta para nós ? Assistirmos a tudo calados? ou reagirmos diante dessa insensatez, seja por meios judiciais, através de manifestações nas ruas, nas redes sociais ou na mudança de candidatos nas próximas eleições, não é mais possível aceitar calado, é preciso uma reação, não é lícito ficarmos indiferentes.

Publicidade

———————————————————————————————————————————–

      

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *