Polícia realiza operação contra fraudes em licitações em Viamão, Porto Alegre e Alvorada

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta segunda-feira (24), a Operação Tormenta 3 para apurar fraudes em licitações e crimes contra a administração pública.

A ação contou com a participação de 129 policiais civis, que cumpriram 26 mandados de busca e apreensão na Capital, em Alvorada e Viamão. Sedes de empresas contratadas pelo DEP, residências de servidores, de ex-diretores do departamento e de sócios de empresas terceirizadas foram alvos da operação.

 

Um homem foi preso por porte ilegal de arma. Documentos e dinheiro foram apreendidos pelos agentes. A investigação, iniciada no segundo semestre de 2016, é uma continuidade das fases 1 e 2 da Operação Tormenta. Os trabalhos foram liderados pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública e Ordem Tributária do Deic e investigam o DEP (Departamento de Esgotos Pluviais) de Porto Alegre.

Fonte: Polícia Civil/Divulgação

Um comentário em “Polícia realiza operação contra fraudes em licitações em Viamão, Porto Alegre e Alvorada

  • 24 de julho de 2017 em 15:07
    Permalink

    kkkk ta caindo a casa fizerao licitaçao nas coxas e fizerao venda casada esconderao uma quantidade enorme de dados operacionais e tarifarios

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *